Ruas do Belvedere terão novas áreas de estacionamento rotativo

Ruas do Belvedere terão novas áreas de estacionamento rotativo

Algumas ruas do Belvedere passam a contar com novas áreas de estacionamento rotativo. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) no último dia 22 de setembro.

Conforme a BHTrans, estudos técnicos motivaram a mudança. Em todos os trechos, o uso de faixa azul será obrigatório de segunda a sexta-feira, das 8h até 18h. A exceção é nos feriados.

Cinco ruas no Belvedere terão alterações. Na Rodrigo Otávio Coutinho, são quatro trechos: entre Cypriano Souza Coutinho e José Ferreira Cascão; Engenheiro Walter Kurrle e Sebastião Fabiano Dias; Sebastião Fabiano Dias e Maestro Arthur Bosmans, além da Maestro Arthur Bosmans e Desembargador Jorge Fontana.

Outras vias incluídas no plano da BHTrans são a Cypriano Souza Coutinho, entre a Rua Desembargador Jorge Fontana e Rodrigo Otávio Coutinho, e na José Ferreira Cascão, entre a Desembargador Jorge Fontana e Rodrigo Otávio Coutinho, que têm o tempo de permanência da faixa azul de cinco horas.

Já na Rua Engenheiro Walter Kurrle, entre a Rua Desembargador Jorge Fontana e a Rodrigo Otávio Coutinho, e na Maestro Arthur Bosmans, entre Desembargador Jorge Fontana e Rodrigo Otávio Coutinho, o tempo máximo permitido será de duas horas.

Previous Bom Jesus do Vale em dia de grande festa
Next Secretário de Obras afirma que Invepar é a responsável pelas intervenções