29ª edição da Feira da Amizade Belvedere

29ª edição da Feira da Amizade Belvedere

O evento beneficente reúne trabalhos de expositores de Belo Horizonte, Esmeraldas, Tiradentes e Curitiba.

O Grupo Tear da Paróquia Nossa Senhora Rainha realiza a 29ª edição da Feira da Amizade Belvedere. Na programação, arte, artesanato e variedades. O evento é organizado por paroquianas que se reúnem semanalmente para bordar, conversar, trocar sorrisos e praticar a solidariedade.

A segunda edição da Feira deste ano terá mais de 40 expositores, de Belo Horizonte, Esmeraldas, Tiradentes e Curitiba, com peças artesanais variadas, entre elas: vestuário, decoração, enxoval para casa, elementos decorativos de madeiras, semijoias, entre outros. Os estandes serão montados no Salão São Pedro e também na Sala Santo André.

A exposição que é organizada duas vezes por ano (em maio e no mês de novembro), destina parte da renda para projetos sociais da paróquia. De acordo com a coordenadora do Grupo Tear, Maria Inês Lopes Cançado, a feira surgiu com o propósito social. “Arrecadávamos fundos para as obras na comunidade do Aglomerado da Serra e, ao longo dos anos, foi ganhando força e crescendo o número de participantes. O evento tem entrada franca e ocorre em quatro dias: 29 e 30, das 14h às 21h e no dia 1º e 2 de dezembro das 9h às 21h. A Feira da Amizade Belvedere acontece no Salão São Pedro, da Paróquia Nossa Senhora Rainha.

Previous Vila da Serra terá contenção de águas pluviais e recapeamento de ruas
Next Empresários investem em polo comercial e gastronômico na BR-356